Meu maior devaneio foi meu melhor sonho e meu pior pesadelo

14:30

No último domingo te enxerguei ao longe. Pela primeira vez era apenas você, seus olhos azuis e suas manias. Pela primeira vez te vi conversando com alguém e não quis saber quem era.
Talvez você saiba algum dia que foi meu maior devaneio, um grande sonho e meu pior pesadelo.
Não se sinta culpado, não era mesmo pra ser. Eu não sei como compreendi isso, mas sei que compreendi.
Eu já não sou mais refém de uma história que nunca existiu, não existe mais nenhuma esperança e mais nenhuma dúvida. Eu virei uma página, e encontrei um novo capítulo, onde você não é mais protagonista.
Aos poucos não me lembrarei mais de você, não me lembrarei mais que seu nome começa com L e termina com S. Foi bom te conhecer, foi bom também saber que não era você. Obrigada por me responder, mesmo nunca tendo lido o que te escrevi e te pedi.

0 comentários