Não quero mais ser refém de uma história que nunca existiu


Me dê algum motivo pra te esquecer, ou algum motivo que me faça lembrar de você pra sempre.
Me tire dessa dúvida. Me deixe seguir, ou segure minha mão.
Por favor, me diga que tudo foi ilusão e que você está apaixonado por outra pessoa. Me diga que eu confundi tudo aquele dia no supermercado quando você derrubou tudo, quando você me abraçou ou quando me olhou tão fundo nos olhos que tive a sensação de você estar lendo meus pensamentos. Me faça esquecer aquele dia em que conversamos, por favor me faça ficar com muita raiva de você a ponto de eu deletar de vez esse dia do meu calendário, e nunca mais me perguntar porque diabos eu não te beijei.
Eu sei que tudo isso parece ridículo, mas com essa dúvida eu simplesmente não consigo conhecer mais ninguém, pois você sempre volta para o meu pensamento, como um encaixe perfeito pra mim.
Eu juro que vou entender se você me disser que não sou eu.
Só não quero mais ser refém de uma história que nunca existiu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© SENHORITA INVISÍVEL
Maira Gall